Gusttavo Lima confirma dengue e segue internado em hospital de Goiânia

Por determinações médicas o sertanejo cancelou dois shows no interior de São Paulo. O cantor, por meio do Instagram, lamentou o ocorrido

gusttavo_lima_insta

Gusttavo Lima com agulha na veia | Foto: Instagram

O cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Anis Rassi, na capital. O próprio sertanejo confirmou nas redes sociais que está com dengue. No final desse domingo (20/7) o cantor postou uma foto no Instagram onde aparece com uma agulha presa ao braço para tomar soro.

A assessoria do cantor informou que por determinações médicas os shows do sábado (19) foram cancelados. Gusttavo Lima iria se apresentar nas cidades paulistas de Itapecerica da Serra e Sertãozinho. “O cantor está bem e em breve estará nos palcos junto aos fãs. As informações sobre os ingressos podem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento”, dizia a nota divulgada para imprensa.

O sertanejo lamentou o cancelamento dos shows. “Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados. Estou enfrentando um problema de saúde, estou com Dengue”, disse. Os dois últimos dias foram de repouso para o intérprete do hit  Inventor Dos Amores.  “Estou tomando muito líquido, muito soro e há dois dias sem levantar da cama, espero o mais breve possível estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos”, finalizou .

Nas redes sociais, os admiradores mandaram mensagens de apoio. O internauta Rodolfo Souza disse que estava em Itapecerica da Serra aguardando o show do cantor. “Fiquei bolado quando soube que não ia ter seu show, mas depois que soube o motivo, fiquei triste. Melhoras e sempre haverá outra chance para curtir suas músicas”, salientou.

A assessoria do Hospital Anis Rassi disse ao Jornal Opção Online que não pode divulgar informações a respeito do estado de saúde do cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.