Gusttavo Lima assina contrato com a Sony Music durante show

Cantor encabeça o ranking divulgado pela Crowley Brasil com as 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho

Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima assinou, no último domingo, 21, um contrato com a gravadora Sony Music. Em cima do palco, durante um show no festival Expocrato, no Ceará, o artista fechou o acordo diante de um público de mais de 40 mil pessoas, e ao lado do Presidente da multinacional no Brasil, Paulo Junqueiro, do Diretor Artístico, Renê Lavradas Júnior, e da Diretora de Marketing, Cristiane Simões.

“É uma honra e um privilégio para a Sony Music Brasil poder trabalhar com o Gusttavo Lima. Não tenho palavras para agradecer a confiança que ele deposita no time e tenho a certeza que, com a força do Gusttavo somada à nossa, o céu é o limite! Obrigado, ‘Embaixador’!”, afirmou Junqueiro.

Gusttavo Lima é natural da cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais, e chegou ao mercado da música após dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. O artista é o dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, e atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil. Logo no início de 2019, Gusttavo ultrapassou 7.5 milhões de inscritos no YouTube e soma mais de 3 bilhões de visualizações.

O cantor encabeça o ranking divulgado pela Crowley Brasil com as 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.