Gustavo Sebba será o relator da PEC do Teto dos Gastos estadual

Deputado foi anunciado pelo líder do Governo, Francisco Oliveira (PSDB). Apresentação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foi adiada para terça-feira (28)

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (23/3) que o relator da Proposta de Emenda à Constituição (CCJ) do Teto dos Gastos será o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB). Segundo ele, outros deputados foram consultados, mas é Sebba quem ficará com a tarefa.

Apesar de ter dito que o projeto começaria a ser discutido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta quinta-feira, Francisco informou que ele será deixado para a próxima terça-feira (28). Bastante polêmico, o projeto deve ter uma tramitação tumultuada e, por isso, nos bastidores, corria a informação de que mesmo os deputados da base tinham receio de relatar a proposta.

Como o início da tramitação estava previsto para a última quarta-feira (22), sindicalistas e integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (Sintego) já começaram a protestar na frente da Assembleia. O Jornal Opção entrou em contato com o deputado Gustavo Sebba, mas não obteve resposta.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Paula Garcia

Com essa PEC vamos diminuir gastos e como o nosso amigo Paulo falou o o país está em crise temos que diminuir o máximo de gastos possíveis temos que sair dessa lama, meus parabéns ao Gustavo e nosso Governador Marconi pela iniciativa, vai ser o melhor para todos.

rogers

paulagarcia seu comentário e tendencioso e maldoso em que visa proteger seus padrinhos.Vamos fazer cortes começando pelo altos salários do primeiro escalão,vamos cortar os banquetes e as farras com dinheiro público