Gustavo Sebba defende nova eleição caso Jânio Darrot não retorne à presidência do PSDB

“Torço muito, porém, que o Jânio continue. Ele é uma pessoa fantástica, um excelente prefeito, aglutinador”, disse

Gustavo Sebba (PSDB) | Foto: Divulgação

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) engrossa o grupo peessedebista que defende a permanência do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, na presidência do diretório estadual. Entretanto, caso essa não seja a decisão do presidente, que pediu licença, o parlamentar acredita que o melhor a ser feito é realizar uma nova eleição.

“Sou contra vice assumir, porque o vice está lá para desempenhar outras funções. Torço muito, porém, que o Jânio continue. Ele é uma pessoa fantástica, um excelente prefeito, aglutinador e que seguiu com um trabalho de reestruturação necessário”, disse ao Jornal Opção.

Sebba também disse que vê a importância do partido, mas defende as pessoas e sabe que assim como há pessoas bem intencionadas, já quem não seja tão bem intencionado dentro da sigla.

Questionado sobre uma possível redução da bancada partidária na Assembleia Legislativa de Goiás, que é a maior da Casa, com a possível desfiliação de colegas, o deputado disse que vê como um processo natural. “Ainda mais se aproximando das eleições municipais. Alguns deputados buscam outros caminhos, não critico, acho que cada um tem sua posição. Eu, no entanto, permaneço, porque é um partido importante. A pancada dessas desfiliações seria grande, mas cada um deve seguir suas prerrogativas”, avaliou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.