Gustavo Sebba coloca seu nome à disposição para disputa da prefeitura de Catalão

“Nosso projeto é mudar a situação da cidade, que passa por dificuldades, sobretudo na área de saúde”

Gustavo Sebba | Foto: Alego

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) diz que colocou seu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura de Catalão. “Nosso projeto é mudar a situação da cidade, que passa por dificuldades, sobretudo na área de saúde”, informou.

Segundo legislador estadual, o seu grupo tem discutido sobre o assunto e algumas pessoas têm cobrado a sua candidatura. “Meu nome está à disposição para contribuir nessa questão ou ajudar”, disse.

Questionado sobre seus planos, caso a candidatura se concretize, Sebba afirma que a primeira definição de projeto seria com ênfase na otimização na saúde, pois, atualmente, segundo ele, o pronto socorro da Santa Casa não funciona e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está sucateada.

“Colocar agentes e posto de saúde para fazer o atendimento primário, a UPA no secundário e a Santa Casa nos casos mais graves. Otimizar todo o sistema”, resume.  Ele também diz que é preciso trabalhar nas áreas de Educação, moradia e no social. “Foram feitas várias promessas não cumpridas”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.