Presidente do PSL em Goiás, deputado delegado Waldir afirma que tem dialogado com o emedebista e com Caiado, mas ressalta que o partido ainda não declarou apoio a nenhum candidato ao governo

Deputado Delegado Waldir, do PSL | Foto: Câmara dos Deputados

Presidente estadual do PSL, o deputado federal Delegado Waldir afirma que nunca promoveu encontro entre o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar – também deputado federal –, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB).

[relacionadas artigos=”344703″]

O deputado afirma que tem dialogado com o emedebista, mas ressalta que o PSL goiano não declarou apoio a nenhum candidato ao governo. “O Gustavo não é candidato ao governo”, destaca.

O deputado federal diz que conversar com Gustavo Mendanha e com o governador Marconi Perillo é “algo normal”. “Isso faz parte do diálogo político. O PSL busca uma vaga ao Senado e para isso o partido precisa conversar com todos os atores políticos”, sublinha.

Waldir lembra que esteve “várias vezes” com o Gustavo e com o Caiado, “todas a convite deles”. Em encontro em Aparecida com o prefeito da cidade, realizado no dia 20 de maio, o presidente do PSL goiano diz que participaram prefeitos de vários partidos, “não apenas do PSDB”. “Era uma reunião pluripartidária, uma reunião organizada pelo Talles Barreto, que já sinalizou que está indo para o DEM”.

O deputado federal também destaca que o PSL é um partido forte, com a maior bancada no Congresso e com o maior fundo partidário. “Eu ajudei a eleger o presidente e o governador que está aí. Tem muita gente que está com ele agora que não estava nas eleições dele. Mas eu estava”, finaliza.