Gustavo Mendanha: “Estou de corpo e alma na campanha de Iris”

Depois de vencer a disputa em Aparecida de Goiânia no primeiro turno, futuro prefeito e sua equipe vão migrar para a capital para ajudar peemedebista

Iris e Gustavo durante caminhada | Foto: Paulo José

Iris e Gustavo durante caminhada | Foto: Paulo José

O prefeito eleito de Aparecida de Goiânia (GO), Gustavo Mendanha (PMDB), afirmou que, depois de ter ganhado a disputa na cidade já no primeiro turno, seu foco será na capital, trabalhando pela eleição de Iris Rezende (PMDB). Segundo ele, sua equipe agora migra para Goiânia para ajudar o ex-prefeito na briga contra Vanderlan Cardoso (PSB): “Estou de corpo e alma na campanha de Iris”.

“Estaremos focados, vamos fazer caminhadas, reuniões… Sou um soldado, o que me derem estarei a disposição”, destacou ele. A orientação do atual prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB) e de seu filho, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), é trabalhar muito e concentrar os esforços nos pontos de Aparecida onde há votos para Goiânia.

Gustavo disse ainda que, mesmo que Iris não ganhe, pretende manter uma boa relação com Vanderlan. Isso porque, pontua, Goiânia e Aparecida têm áreas conurbadas e que precisam ser trabalhadas em conjunto.

“Temos problemas que são inerentes à região metropolitana, como a revitalização das avenidas da divisa, a questão da saúde e o asfalto. Recebi uma ligação de Vanderlan, ele me disse que estaremos juntos”, garantiu. O prefeito eleito, no entanto, acrescentou: “Teremos uma relação muito harmônica, mas confio na vitória de Iris”.

Em Aparecida, diz ele, o plano é se manter fiel ao que prometeu durante a campanha: “Fui eleito com o discurso da continuidade, as máquinas não vão parar, asfalto que está sendo realizado também continua”. “Vou governar com o olhar voltado para saúde e segurança, já construímos a infraestrutura, vamos fazer concurso e comprar equipamentos, fortalecer o videomonitoramento para, assim, reduzir a criminalidade”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.