Internado, prefeito de Aparecida de Goiânia faz uso de oxigênio, com quadro estável. Seu pai, o ex-deputado Léo Mendanha, teve “pequena melhora” no Albert Einstein, em São Paulo

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), segue com quadro estável e, embora com uso de oxigênio, segue com respiração espontânea e sem febre. 

Gustavo Mendanha segue em quadro estável no Hospital Santa Mônica | Foto: Divulgação

O relato é do boletim desta tarde de sábado, 3, da equipe médica do Hospital Santa Mônica, no próprio município que o emedebista governa.

Já o pai do prefeito, Léo Mendanha, continua internado sob sedação no Hospital Albert Einstein. Os níveis de oxigênio apresentaram melhora.

O prefeito está internado desde a última quinta-feira, 1º, quando se agravou o quadro de Covid-19.

Leia na íntegra a nota da equipe médica que cuida de Gustavo Mendanha:

De acordo com boletim médico do Hospital Santa Mônica, divulgado na tarde deste sábado, 03 o quadro de saúde do prefeito Gustavo Mendanha segue estável, com respiração espontânea e uso de oxigênio, sem febre. O boletim é assinado pela infectologista Ana Carolina Andrade.

Com relação ao pai do prefeito e ex-deputado estadual Léo Mendanha, segue em tratamento no Hospital Albert Einstein ainda sedado e com pequena melhora na oxigenação.