Gustavo Mendanha e Vanderlan Cardoso se reúnem para reforçar aliança com Aciag

Presidente Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, José Luiz Celestino, recebeu prefeito da cidade e senador eleito na noite desta terça-feira (28)

Gustavo Mendanha, Vanderlan Cardoso, José Luiz Celestino e Veter Martins | Foto: divulgação

O senador eleito, Vanderlan Cardoso (PP) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), se reuniram com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), José Luiz Celestino, e cerca de 30 outros convidados, entre eles, empresários, na noite desta terça-feira (28/11), na sede da entidade. Na ocasião, o parlamentar e chefe do Executivo da cidade conheceram mais sobre reivindicações das categorias.

Dentre as reivindicações, Celestino apresentou a necessidade de manutenção da Delegacia Fiscal de Aparecida de Goiânia, participação de um indicado da Aciag para compor o quadro de Vogais da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e a necessidade de fortalecer a economia local.

Em resposta, Vanderlan disse que a Aciag vai ter um aliado que “fala a língua do trabalhador”. “Sabemos da necessidade de gerar novos empregos e manter os atuais em nosso Estado, por isso, me coloco à disposição para trabalhar a favor de todas as pautas que beneficie o trabalhador e quem gera emprego e renda”, afirmou.

Celestino também falou e reforçou a importância do encontro no momento importante pelo qual passa o Brasil e as regiões brasileiras. “Vamos fazer um trabalho que envolva os políticos e apresentar demandas da classe empresarial aparecidense, que soma mais de 40 mil cnpjs, e mais de 120 mil empregos”, declarou.

o senador eleito reiterou o apoio à classe e disse que todos precisam começar a “agir” e reafirmou o compromisso de lutar pela Reforma Tributária. “Se a Reforma Tributária não avançar, o país não vai pra frente. Temos que parar com as pegadinhas que os Estados fazem para atrair os empresários e os investimentos”, disparou.

Por fim, durante a reunião, Vanderlan também lembrou sobre a importância de que todos os órgãos se informem sobre a importância dos incentivos fiscais, tema que tem sido amplamente discutido e que possui projeto em tramitação na Assembleia Legislativo do Estado.

“Eu estou vendo uma discussão com os incentivos fiscais, que nós, os empresário temos obrigação de esclarecer como é que funciona os incentivos”, concluiu o senador eleito, dizendo que é algo “simples”, mas que precisa ser bem explicado.

Aproveitando a oportunidade, Gustavo Mendanha afirmou que foi uma honra poder receber Vanderlan logo após a eleição. “Esperamos a realização de parcerias estratégicas para o município e também para Goiás. Não apenas sob o ponto de vista do empreendedorismo, da inovação e da geração de empregos, mas também para avançarmos na agenda municipalista”, pontuou, dirigindo a fala aos presentes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.