Gustavo Mendanha confirma apoio à reeleição do senador Wilder Morais

Mesmo pertencendo à oposição, prefeito afirma que, além de municipalista, Wilder também é republicano e atende às demandas das cidades, independente de partidos

Arquivo

Peemeedebista, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), é um dos mais de 170 chefes de Executivos municipais que aderiram nas últimas semanas à campanha em apoio à candidatura do senador Wilder Morais (PP) à reeleição.

Em entrevista ao Jornal Opção nesta segunda-feira (25/9), o prefeito confirmou o apoio e elogiou o caráter municipalista do pepista. “Não tem uma causa que eu convide o Wilder e ele recuse. Sempre está ao nosso lado, lutando por Aparecida”, afirmou.

Mesmo pertencendo a um partido de oposição, o prefeito afirma que, além de municipalista, Wilder também é republicano e atende às demandas do Estado, independente de agremiações políticas.

Segundo Gustavo Mendanha, Wilder é o seu candidato e, mesmo que não suba em seu palanque, irá trabalhar por sua reeleição.

Ainda sobre o assunto, Gustavo sinaliza que Wilder poderia concorrer até mesmo em uma chapa do PMDB. Segundo ele, caso a base governista opte por não compor com o pepista, ele é sim muito bem vindo na composição peemedebista encabeçada pelo deputado federal Daniel Vilela (PMDB).

O prefeito fala, inclusive, que já chegou a conversar com o pré-candidato do PMDB a respeito e o mesmo não teria apresentado qualquer resistência.

“Como sabemos, Wilder não é um político, e sim um empresário que virou político. E tem demonstrado uma capacidade de articulação gigante. Mesmo eu sendo de um partido que não é da base, ele não olha para isso e faz um grande trabalho”, finaliza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.