Gustavo Mendanha busca recursos para Aparecida durante agenda administrativa em Brasília 

Prefeito se reuniu com parlamentares da bancada goiana no Senado e na Câmara, além de reunião com o presidente do FNDE

Foto: divulgação

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha se reuniu nesta quarta-feira, 16, com parlamentares da bancada goiana no Senado e na Câmara Federal. Com os encontros, Gustavo mais recursos para realização de obras em Aparecida. 

A comitiva formada pelo vice-prefeito Veter Martins, pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha e de 14 vereadores conquistou mais verbas e apoios para o município. Juntos eles visitaram nesta quarta o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Sérgio Dias e com o senador Vanderlan Cardoso. 

Durante o encontro, o prefeito solicitou empenho do governo federal na liberação de recursos para construção de nove Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). “O presidente do FNDE também foi muito solícito e disse que vai atender nossas demandas”, disse Gustavo.

O presidente do FNDE, Rodrigo Sérgio Dias, garantiu que vai atender os requerimentos do município. “Vamos tratar com prioridade as demandas de Aparecida”. O senador Vanderlan ressaltou que Aparecida de Goiânia terá atenção especial, principalmente na questão da Educação. “Vamos unir esforços e buscar atender as prioridades de Aparecida e assim garantir investimentos para a população”, finalizou. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.