Gustavo Mendanha assina filiação ao Patriota

No último dia do prazo, ex-prefeito de Aparecida se une ao partido, ao lado de Jorcelino Braga e Vilmar Mariano

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha assinou sua filiação ao Patriota, em evento realizado na manhã deste sábado, 2, numa casa de eventos no município. Ao lado do presidente do partido, Jorcelino Braga, Mendanha pôs fim à novela de meses de busca por uma legenda que viabilizasse seu projeto de candidatura ao governo de Goiás.

Por volta das 10h30, Gustavo Mendanha chegou ao local, repleto de apoiadores e filiados. Além do ex-prefeito, o evento também filou mais de 1.500 novos nomes, conforme revelou o presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza. Entre eles, estão o prefeito de Iaciara, Haicer Lima, o Mano, e o vice de Aparecida, Vilmar Mariano. Anteriormente, Mariano já havia antecipado que seguiria Mendanha em qualquer partido, a fim de defender um projeto de governo com olhar para o município.

Antes deles, o evento foi aberto por oração do Pastor Romeu Ivo de Almeida, Presidente das Igrejas Esperança. Logo em seguida, foi a vez de Jorcelino Braga falar e exaltar a parceria com Gustavo Mendanha. Durante o discurso, o presidente do Patriota relembrou do pai do ex-prefeito, o ex-deputado Léo Mendanha. Aos 66 anos, Léo morreu na noite de 6 de abril, vítima da covid-19. Num clima mais otimista, por outro lado, puxou gritos de “Com Mendanha a gente ganha.”

Em seu perfil no Twitter, Mendanha compartilhou que a filiação dá início a uma “caminhada para colocar o governo de Goiás a serviço de quem vive aqui, produz, empreende e também dos mais necessitados”, declarando que o projeto só está começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.