Gustavo Mendanha anuncia Veter Martins, do Solidariedade, como candidato a vice

Candidato a prefeito de Aparecida pelo PMDB fecha coligação com o SD e lidera coalizão de 14 partidos no município

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo PMDB, Gustavo Mendanha, anunciou, na noite da última quarta-feira (4/8), o nome de Veter Martins, do Solidariedade, como seu vice. Em evento realizado no Conjunto Cruzeiro do Sul, o peemedebista, acompanhado do prefeito Maguito Vilela (PMDB), também anunciou o atual vice-prefeito Ozair José como o coordenador-geral de sua campanha.

Além de lideranças de vários partidos, vereadores, secretários municipais, candidatos a vereador e centenas de simpatizantes, o ato também contou com a presença do do ex-prefeito Ademir Menezes (PSD) e do deputado federal Lucas Vergílio (SD).

Em discurso, Lucas Vergílio, um dos responsáveis pela articulação que consagrou o nome de Veter Martins como vice, disse que o seu partido tinha muito o que comemorar naquele momento. “Estamos em dia de festa para o Solidariedade porque temos a oportunidade de concorrer à prefeitura de Aparecida ao lado de Gustavo Mendanha”, afirmou.

Veter Martins disse, em entrevista antes do evento, que a escolha do seu nome resultou de uma coalizão de partidos. “Não sou o melhor nome, mas acredito que tenho a melhor performance para disputar.”

Durante pronunciamento, o prefeito Maguito Vilela destacou as qualidades de Gustavo e Veter, fez um relato das obras e projetos executados e em andamento, como o Hospital Municipal, o aeroporto executivo, a UFG e o asfaltamento, além da expansão das redes de água tratada e esgoto, e completou dizendo que Aparecida precisa continuar a se desenvolver. “Nós vamos ajudar o Gustavo a cumprir todos os compromissos”, afirmou.

Maguito lembrou ainda que Gustavo Mendanha já conhece os caminhos para buscar recursos em Brasília e que está familiarizado com a administração municipal. “O Gustavo conhece a prefeitura igual a mim. Ele sabe o que fazer, conhece todos os ministérios em Brasília e sabe onde buscar recursos. Tenho confiança muito grande no Gustavo”, afirmou.

Gustavo Mendanha, ao iniciar seu discurso, fez a apresentação de Veter Martins e de Ozair José. Ele lembrou que a aliança em torno do seu nome conta hoje com 14 partidos e se disse feliz por ver tantos políticos e lideranças importante em cima do mesmo palanque. Ele agradeceu a Ozair José por ter aceitado a missão e o classificou como “homem de caráter”. Sobre a função de Ozair, Gustavo foi claro: “Estamos tranquilos com a campanha nas suas mãos”.

Gustavo Mendanha também fez questão de frisar que a escolha do vice ocorreu depois de consulta ampla às lideranças da cidade. Ele destacou as qualidades dos outros concorrentes, mas disse que Veter foi a melhor escolha. “Não temos dúvida que o melhor nome para compor a vice é o de Veter Martins”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.