Gustavo Mendanha agradece colaboração do chefe da Casa Civil, que pediu exoneração do cargo

Decisão de Olavo Noleto foi motivada por mudança para o Estado do Rio de Janeiro, onde irá ocupar cargo em uma prefeitura

Foto: reprodução

De mudança para o Rio de Janeiro, o agora ex-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Olavo Noleto, oficializou nesta quinta-feira, 31, o pedido de exoneração do cargo. Noleto irá assumir uma secretaria em uma prefeitura no Estado do Rio. Apesar de lamentar a decisão, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) agradeceu pelos trabalhos realizados  junto à Prefeitura.

“Olavo é uma grande técnico e político.  Eu vou torcer pelo sucesso dele em sua nova missão, mas quero aqui garantir que nossas portas sempre estarão abertas para contar com sua experiência e proatividade, como contamos nos últimos meses”, afirmou o prefeito.

Olavo explicou aos demais secretários que depois de muito relutar, aceitou o convite para assumir uma secretaria em uma cidade do Estado do Rio de Janeiro e aproveitou a reunião para agradecer a oportunidade dada a ele pelo prefeito para assumir duas importantes secretarias na gestão, que foram a de Projetos e Captação de Recursos e a Chefia da Casa Civil. “Mesmo assumindo este outro compromisso público, continuo fazendo parte do projeto político do Gustavo e o vejo sendo reeleito e no futuro como governador do Estado de Goiás”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.