Gustavo Mendanha afirma que, se reeleito, tem condições de fazer “melhor governo da história de Aparecida”

Gestor disse reconhecer os desafios no horizonte da pós-pandemia, mas ponderou acreditar em elementos como a ampliação do diálogo para ter gestão exitosa

Em sabatina realizada nesta segunda-feira, 14, pela Fecomércio Goiás, o pré-candidato à reeleição, prefeito Gustavo Mendanha (MDB) diz ter condições, caso eleito, de liderar o melhor mandato da história da Prefeitura de Aparecida. Para o gestor, fatores como a forte coligação, que já conta com 23 partidos, contam forças para uma próxima administração.

Perguntado sobre diversos campos, Mendanha destacou as ações dos seus quatro primeiros anos como prefeito. Com a pós-pandemia como principal desafio de uma próxima administração, o prefeito disse que a primeira responsabilidade da Prefeitura será de “não atrapalhar”, afirmando ter compromisso de facilitar as atuações do campo produtivo no município.

“Um dos desafios que temos é estabelecer diálogo com os setores industrial e comercial para que a gente mantenha nossos postos de trabalho”, afirmou o pré-candidato à reeleição. Segundo ele, o diálogo já é característica de seu governo, mas promete amplia-lo.

Articulações

A coligação pela reeleição em Aparecida já conta com 23 partidos, destaca Mendanha, apontando força da aliança. Sobre sua vice, ainda não definida, disse que tanto pode ser o atual vice, Veter Martins (PSD), como poderá haver “alguma surpresa”. “Todos os partidos estão participando na elaboração do plano e com toda certeza temos condições de fazer o melhor governo de todos os tempos”, sublinhou.

Destacando os trabalhos do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (MDB), Mendanha falou que foi o correligionário que iniciou a boa gestão na cidade. “Eu sempre tive oportunidade de diálogo com o prefeito Iris Rezende, mas com o Maguito eu o tenho como pai político”, afirmou sobre uma possível gestão articulada caso o ex-governador, já anunciado como pré-candidato, seja eleito na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.