Guilherme de Pádua matou atriz da Globo e agora pode processar o Google

Daniella Perez era uma bela atriz e bailarina — filha da autora de novelas da TV Globo Glória Perez — quando foi assassinada pelo, na época, ator Guilherme de Pádua e pela então mulher deste, Paula Nogueira Thomaz. Daniella Perez, de 22 anos, tinha uma carreira promissora, pois era talentosa.

Guilherme de Pádua foi preso e condenado pelo assassinato, ao lado de sua ex-mulher Paula Nogueira Thomaz. Eles cumpriram a pena e estão livres. Agora, segundo o jornal “O Dia”, o ex-ator confidenciou a um amigo que pretende processar o Google, o mais acessado site de busca do mundo, com o objetivo de “limpar” seu nome. “Guilherme costuma dizer que já pagou o que devia na Justiça”, relata o colunista Léo Dias. O objetivo da ação supostamente é retirar da internet as reportagens sobre o assassinato. Mas ele não quer, afirma o jornalista, que a ação ganhe repercussão, como se isto fosse possível.

Léo Dias destaca que “o ator teme que Glória Perez, mãe de Daniella, mobilize a população e seu processo contra o Google não vá adiante”. O jornalista acrescenta: “Desculpa, Guilherme. Mas, a essa hora, a novelista já sabe de sua intenção”. Guilherme de Pádua deixa de perceber que, quanto mais mexe no caso, mais amplia a cobertura dos jornais e os sites de busca passam a ter mais material para divulgar para os leitores. Se estiver sendo orientado por advogados, na questão do processo contra o Google — e se isto realmente for verdadeiro —, Guilherme de Pádua deveria trocar de profissional.

A situação pessoal de Guilherme de Pádua parece que não é muito boa, pelo menos é o que sugere “O Dia”. “Guilherme é réu num processo de execução fiscal”, no qual “é cobrado ao ator o valor de R$ 5.970 de um tributo. A briga judicial corre na comarca de Belo Horizonte, cidade onde Guilherme mora atualmente. Um oficial de justiça tentou citar o ator, mas ele não foi encontrado em sua casa”, informa o jornal do Rio de Janeiro.

A pendenga judicial contra o Google, um gigante internacional, pode não ser uma boa ideia. Seu caso, longe de sair da mídia, tende ganhar maior repercussão.

Guilherme de Pádua talvez não saiba que o Poder Judiciário não pode ser usado para apagar a história dos indivíduos. A história de Guilherme de Pádua, mesmo ele tendo cumprido a pena, inclui o assassinato brutal da atriz Daniella Perez. Pode ser que ele seja um cidadão de bem hoje, mas a mancha do passado não tem como ser apagada. Mas é claro que o ex-ator tem direito de reconstruir sua vida em todos os aspectos e todos, inclusive a imprensa, devem entender isto.

18 Comment threads
15 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
22 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

vitoria

a Daniela não teve chance de formar familia de ter filhos , de seguir sua carreira, ele tirou isso dela . agora ele quer apagar tudo como se ela não tivesse existido. me desculpem mas pra mim ele foi beneficiado por leis fracas e advogados do diabo. merecia prisão perpetua isso sim. a justiça dos homens falhou , mas com certeza a de Deus não vai falhar. quando vc morrer vai levar esse crime em sua alma e sera julgado por ele. Pra mim e pra todos cidadães

de bem desse pais vc sera sempre um assassino

Silvio Ferraz

Se você usa o nome de Deus então deveria saber que a bíblia que qualquer um pode ser perdoado e só deus pode julgar e você está julgando.

Katia Ribeiro dos Santos de To

O perdão de Deus é uma coisa o perdão dos homens outra. Ninguém é obrigado a esquecer o mal que eles fizeram. Como dizia um velho padre ja´no céu: Deus perdoa sempre, os homens, às vezes, e a natureza não perdoa nunca. Pela sua visão fundamentalista o júri que os julgou transgrediu a Bíblia.

Rodrigo

Fácil falar em perdão quando não é com um filho da gente, né?

bianca casdhove

se fosse meu filho eu perdoaria pq nao.
so Deus conhece os vossos planos nao somos nos se um dia Deus tira seu filho ele vai tira, entao é melhor perdoa pq o perdao traz libertaçao ao espirito santo sobre vc…

Rodrigo

Espero que não aconteça em sua família para vc não cair na realidade.

Rodrigo

Hipocrisia a essa hora????

adriana

Tem certeza que vc perdoaria se alguem matasse cruelmente um filho seu. Tenho 2 meninas uma com 6 anos outra com 15 dias de vida fora do utero, se alguem fizer mal a elas eu nunca perdoaria esta pessoa.

Evander moraes botura

Criminoso que tira vida de pessoa inocente tem que ser punido com prisao perpetua

Guipardo

Silvio Ferraz esse deus ao que vc se refere não está na Biblia. Vc é ignorante da Biblia e por isso canalhas e assassinos do tipo Guilherme de PAdua são beneficiados em meios evangelicos.

Se ele plantou ele tem que colher e nem o perdão de Deus o isenta de sofrer as consequencias dos próprios atos é assim que as coisas são na Biblia. Agora esse psicopata além de ficar cutucando a mãe da garota que ele assassinou quer que o mundo esqueca a historia dele.
Esse cara e a mulherzinha dele mataram por motivo futil e com requinte d ecrueldade.

bianca casdhove

se guilherme arrempendeu-se de verdade Deus ja o perdoou. o seu pecado foi lançado no mar do esquecimento… e a palavra Deus se escreve com D mauisculo.

adriana

Porque vc não vira advogada dele. Quer dizer se eu matar alguem e cinco minutos depois me arrependesse, estaria meu pecado no mar do esquecimento.

Evander moraes botura

E quem vai trazer a vitima de volta?

Cris Renner

Como se ele fosse conseguir uma nojeira dessa que mata uma pessoa sem explicar o motivo até hoje ainda quer se achar no direito MORRE miseravel

vaninha

Do jeito que a justiça no Brasil é falha….ele pode se beneficiar…isso é um absurdo.

valeria reis

Meu filho, você pode ter pago para a justiça dos homens, mas para a justiça de DEUS você ainda sera sentenciado,Na verdade você quer é dinheiro, porque o que você fez jamais sera apagado, ficara na sua memoria pra sempre, espero que você daqui pra frente seja uma pessoa de bem, mesmo sabendo que jamais terá o seu lugar no mundo, como antes,

Katia Ribeiro dos Santos de To

Para ser perdoado é preciso se arrepender, coisa que não parece ter acontecido diante do que fala.

Grace Vignate

Ridículo não soube aproveitar a grande chance

Mimi Castilla

bandido sem vergonha,se fosse em outro país ele estaria numa prisão pérpetua junto com a psicopata Paula, ,aqui 7 anos e pronto,nao aconteceu nada!!! Esse foi o mau exemplo de nossas leis,se o povo se manifesta-se pras mudanças em nosso país,mas cd o povo???

Katia Ribeiro dos Santos de To

Era prisão perpétua em qualquer país de primeiro mundo. De nada adianta eles estarem soltos pois vão sofrer o resto de suas vidas com isto.

Maicon Azevedo

Silvio Deus perdoa as pessoas que se arrependem e nesse caso devem seguir os passos simples que são confessar e consertar o erro, pois bem esse panaca não tem como consertar isso pois a vida da Daniella não pode ser restituida, ele sempre será o assassino mesmo que tenha pago os 7 anos mediocres da justiça falida desse país incompetente que vivemos, aposto que esse crime se fosse cometido nos tempos atuais ele não sairia da cadeia vivo, a repercusão seria maior e ele estaria na corda bamba. Não me venha com cara de coitado e dizer que encontrou Jesus… Leia mais

Christiane

Pelo amor de Deus o cara já cumpriu a pena dele, infelizmente a Daniella não voltará e não existe pena perpétua no Brasil agora se o povo quer isto pensem e votem melhor!!!!

Evander moraes botura

Voce acha que ficar seis anos na cadeia por homicidio qualificado, motivo futil e sem chances de defesa para a vitima e pena justa?

Reinaldo

Só tem um nome :ipocrita

katia gomes

lixo de ser humano,psicopata,ainda quer dar um de coitado,acha que nós nao temos memoria e?, covarde,merecia era a facçao ter acabado com vc,vc vai um dia pelo mal que vc causou,e a sua ex tbm pode ter certeza!

Tânia Plica Moreira

Guilherme de Pádua. Infelizmente seu tempo já passou. Agora, querer calar a boca dos fãs da Daniella é demais. Não basta o que vcs fizeram? calaram a Dani para sempre? Com a gente não mané. Preste atenção. Naquela época vc destruiu os sonhos da atriz mais apaixonante do Brasil, apaixonado por ela, amava sim a Daniella, a matou porque não poderia te-la. Com certeza a bandida da sua ex esposa descobriu e a sua paixão. Resolveram matá-la. A sua mulher porque descobriu e vc para ela achar que a Dani estava correndo atraz de vc , aceitou dár um fim… Leia mais

erwinluizcosta

Guilherme de pádua pagou o que devia ao Estado, cumpriu a pena estabelecida pelo juiz de direito em razão da condenação pelo homicídio triplamente qualificado a a atriz daniella perez.

Evander moraes botura

Guilherme de padua e sua ex esposa paula jamais deveriam ter sido soltos. Eles deveriam morrer na cadeia.

Evander moraes botura

Guilherme de padua e paula estao livres porque este pais nao e serio. Em qualquer outro pais serio, eles pegariam, no minimo, prisao perpetua

anonimo

Anonimo Acho que ele pagou Muito Pouco pela morte dessa Menina Jovem promissora Atriz 6 anos não é nem 1% do que ele deveria pagar pela uma vida que ele mesmo cefeio por motivo torpe Futil é Cruel é sem Chances de Defesa da Vitima Ser Fosse em Outro País Ele Passaria o Resto da vida na Prisão Perpetua ou seria Condenado pela pena de morte so quem Pode Julgar é Deus dizer que esta arrependido em palavras não Bastar isso tem ser demonstrado em atos é ações Tem um Versiculo que jesus fala eles me honra com os labios… Leia mais

anonimo

Pimenta nos olhos dos outros é Facil Falar quando pessoa não esta passando Real Situação da Historia ser fosse dany ceifa vida de algum familia de guilherme de forma cruel é virasse pastora queria ver ser ele ir gosta é defesa dela cristo citar nem tudo oque diz senhor entra no reino dos céus acaulatei dos vossos falsos profetas é falsos cristo pq enganaram a muitos ser possivel os Eleitos de deus jesus citar que existem lobos em pele de cordeiro

Humberto de Alencar

“Mas é claro que o ex-ator tem direito de reconstruir sua vida em todos os aspectos e todos, inclusive a imprensa, devem entender isto.” E a vítima? Ela teve o direito de reconstruir sua vida? Olho por olho, dente por dente! O resto é pura HIPOCRISIA!

Reinaldo

Tem que botar esse vagabundo e a ex-mulher novamente na cadeia pra cumprir pelo menos, a sentença de 19 anos. Seria o mínimo de justiça.