Durante a entrevista, candidato à Presidência do Brasil disse, se eleito, soltaria Lula e lutaria para prender Michel Temer

Guilherme Boulos (Psol) | Foto: reprodução/Facebook
Depois de jair Bolsonaro (PSL) e de Cabo Daciolo (Avante) serem sabatinados pela Record TV, um dos principais líderes da esquerda no país, Guilherme Boulos, candidato à Presidência da República pelo PSOL, foi o entrevistado desta quinta-feira (16/8) pela emissora. O candidato respondeu à questões polêmicas e falou sobre suas propostas.
Durante a sabatina o candidato contestou a reforma trabalhista, dizendo que irá revogá-la, lembrou da população LGBT+ que, no Brasil, são os que mais são mortos no mundo e também falou sobre educação, lembrando que a escola tem que formar para a vida.
O combate a corrupção e a renovação do Congresso Nacional também foram debatidos durante o programa. Nestas questões, o presidenciável disse que o sistema político faliu e que “o toma lá e da cá gerou descrença na população e o abismo entre Brasília de um lado e Brasil do outro”.
Em uma de suas falas Boulos chegou a dizer que, se eleito, concederia indulto ao ex-presidente Lula (PT), que ele considera estar preso injustamente, e lutaria para prender o presidente Michel Temer (MDB).
O presidenciável concluiu sua fala dizendo que vai enfrentar os privilégios de quem faz política do jeito velho, ligada ao grandes interesses econômicos. “Só assim é possível resolver os grandes problemas. Convido os eleitores para que nos acompanhem pelas redes sociais e nos debates”, disse.
As entrevistas com os próximos presidenciáveis pela emissora irá acontecer no decorrer dos dias, serão ao vivo, às 19 horas, e terão duração de 15 minutos. Confira a agenda:
Geraldo Alckmin – PSDB: segunda-feira (20/08)
Ciro Gomes – PDT: terça-feira (21/08)
Henrique Meirelles – MDB: quarta-feira (22/08)
Candidato do PT: quinta-feira (23/08)
Álvaro Dias – Podemos: sexta-feira (24/08)
Marina Silva – Rede Sustentabilidade: segunda-feira (27/08)
Deixe um comentário