Guarda Civil Municipal reage a assalto e é baleado em Aparecida de Goiânia

Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará o crime, mas ainda não tem suspeitos

Na noite desta sexta-feira (15), um Guarda Civil Municipal reagiu a uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Avenida Das Acácias, Setor dos Girassóis. O agente David Cardoso da Silva estava de folga e foi baleado no abdômen. A cena foi registrada por câmeras de monitoramento.

Os dois criminosos chegaram à distribuidora em um Volkswagen Gol, de cor preta, com placa do interior de São Paulo. O veículo era dirigido por um terceiro cúmplice. Após David Cardoso da Silva oferecer resistência, eles fugiram e o guarda foi socorrido pelos moradores locais.

Segundo a assessoria de imprensa da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia, ele foi levado ao Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa) em estado grave, onde foi submetido a cirurgia. Neste momento, ele está estável e ele se recupera conforme o esperado.

A Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia informou ainda que orienta seus agentes a usar de cautela neste tipo de ocasião, procedendo com prudência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.