Grupos organizam panelaço para esta terça (5/5) durante programa do PT na TV

Protesto deve acontecer durante transmissão do programa na rede nacional de rádio e TV. Dilma não gravou mensagem, mas Lula participa do comunicado

Está sendo organizando, através das redes sociais, mais um “panelaço”, dessa vez para a noite desta segunda-feira (5/5).

O protesto deve acontecer durante a transmissão do programa do Partido dos Trabalhadores (PT) na rede nacional de rádio e televisão, às 20h30.

De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o PT vai aproveitar o programa para anunciar a decisão de expulsar do partido todos os filiados que, ao final de um processo judicial, forem condenados.

A presidente Dilma Rousseff (PT) não gravou mensagem para o programa, mas o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) participa criticando o projeto da terceirização.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rodolfo Fischer

Dilma não vai aparecer e vão dizer que agora vão expulsar do partido quem for condenado. Não tem novidade nenhuma nisso.
É o método PT de sempre, descartar os soldados feridos pra não se comprometer.
Exatamente como um bando de ratos de esgoto. Os ratos doentes são expulsos do bando e abandonados para morrer. E se faltar comida, os ratos se devoram.