Grupos organizam panelaço para esta terça (5/5) durante programa do PT na TV

05 maio 2015 às 09h51

COMPARTILHAR
Protesto deve acontecer durante transmissão do programa na rede nacional de rádio e TV. Dilma não gravou mensagem, mas Lula participa do comunicado
Está sendo organizando, através das redes sociais, mais um “panelaço”, dessa vez para a noite desta segunda-feira (5/5).
O protesto deve acontecer durante a transmissão do programa do Partido dos Trabalhadores (PT) na rede nacional de rádio e televisão, às 20h30.
De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o PT vai aproveitar o programa para anunciar a decisão de expulsar do partido todos os filiados que, ao final de um processo judicial, forem condenados.
A presidente Dilma Rousseff (PT) não gravou mensagem para o programa, mas o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) participa criticando o projeto da terceirização.