Pesquisa Grupom mostra Iris e Vanderlan empatados no segundo turno

Conforme levantamento divulgado nesta segunda (24), uma diferença de apenas 3,1 pontos porcentuais separa candidatos

Divulgação

Divulgação

Pesquisa Grupom, divulgada na manhã desta segunda-feira (24/10) pela Rádio 730, mostra os candidatos Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB) empatados no segundo turno das eleições em Goiânia, tanto na modalidade espontânea quanto na estimulada.

Nesta última categoria, o peemedebista aparece com 41,7% e Vanderlan com 38,6%, uma diferença de 3,1 pontos, dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 4,3 pontos porcentuais.

Em relação à última rodada da pesquisa, divulgada no último dia 12 de outubro, Iris oscilou positivamente 0,8 pontos, enquanto Vanderlan se manteve com a mesma porcentagem nas intenções de voto.

Ainda no mesmo cenário, 10,4% disseram que irão anular o voto e 9,4% não sabem ou não responderam. Em votos válidos, a pesquisa mostra Iris com 51,9% e o candidato do PSB com 48,1%.

Na espontânea, o candidato do PMDB aparece com 40,5%, antes tinha 39,2%, e Vanderlan com 37,4%, sendo que na pesquisa anterior tinha 35,1%. Nesta modalidade, o pessebista apresentou melhor resultado e cresceu mais na preferência do eleitorado, conforme Grupom.

A pesquisa contratada pela Rádio 730 está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com protocolo nº GO-03996/20. Foram ouvidas 521 pessoas entre os dias 20 e 23 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 4,3 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JOÃO CARRIJO

CAROS ELEITORES GOIANIENSES FIQUEM ATENTOS COM ESSAS PESQUISAS MANIPULADAS, TENDENCIOSAS QUE VISAM ENGANAR, CONFUNDIR A CABEÇA DE VOCÊS!!!! LEMBRAM: NO 1º TURNO, IBOPE E SERPES ERRARAM FEIO!!!!!!!!! UM DIA ANTES DAS ELEIÇÕES, O PRIMEIRO APONTOU UMA DIFERENÇA PRÓ-IRIS DE 18 PONTOS, ENQUANTO, O SEGUNDO APONTOU UMA DIFERENÇA PRÓ-IRIS DE 14,5. O INSTITUTO DE PESQUISA VERITÁ E O GRUPOM (RÁDIO 730) FORAM OS QUE MAIS SE APROXIMARÃO, OU SEJA, DENTRO DA MARGEM DE ERRO (+/- 1%). ABRA O OLHO!!!!! É SÓ CONFERIR!!!!!