Grupo de trabalho irá acompanhar projeto de obras do anel viário de Goiânia

Parlamentares goianos se uniram para destravar as obras do anel viário de Goiânia em reunião com Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura

Disposição dos envolvidos em destravar obras foi elogiada por ministro da Infraestrutura| Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 10, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) se reuniu com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a bancada federal goiana, governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira e entidades empresariais (Fórum Empresarial). A pauta da reunião foi a retomada das obras do anel viário da região metropolitana de Goiânia.

O desfecho da reunião foi positivo. Segundo o senador, o ministro sinalizou de maneira positiva para a retomada das obras. “O ministro Tarcísio se comprometeu em nos ajudar nesse projeto. Eu estou muito otimista”. Líder da bancada goiana na Câmara dos Deputados, a deputada Flávia Morais (PDT) se comprometeu a montar imediatamente um grupo de trabalho para acompanhar todo o processo.

Para o senador, a disposição de todos os envolvidos em solucionar o problema foi um dos melhores resultados que a reunião produziu. “Muito bom ver a bancada, o governo, as prefeituras e os empresários unidos em torno desta obra. Tivemos uma aula de como fazer obras estruturantes em Goiás e no país”, pontuou. 

A união dos envolvidos também foi destacada por Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura. Segundo ele, a atuação da bancada para resolver esta pendência foi “extremamente importante” para o desenvolvimento da infraestrutura de Goiás. “Os deputados e senadores tem nos apoiando em todas ações”, elogiou o ministro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.