Grupo “Os Inoxidáveis” apresenta “Sob Nova Direção” no Teatro Goiânia

Atores são remanescentes do extinto “Deboshow”, dirigido por Júlio Vilela no Chopp 10

Gleick Lino, Juliana Hernandes, Marcelo di Castro: Os Inoxidáveis. Foto: Divulgação

O grupo “Os Inoxidáveis” apresenta neste sábado (16), no Teatro Goiânia, às 20h, o espetáculo, “Sob Nova Direção”. A peça integra a programação de abertura da temporada de apresentações do primeiro semestre de 2019. O grupo é formado pelos atores remanescentes do extinto “Deboshow”, dirigido por Júlio Vilela no Chopp 10, no Setor Bueno.

Em “Sob Nova Direção” estão no palco, unidos pela primeira vez, apenas os três componentes que estiveram em todas as montagens. E para dar dinamicidade e pluralidade, convidou dois diretores goianos com experiência na arte de fazer rir: Bruno Peixoto e Wellington Dias, que já havia dirigido o grupo no espetáculo Televisão.

O novo trabalho dos “Os Inoxidáveis” é o primeiro a utilizar todos os cenários virtuais – imaginados pelo VJ e Vídeo Mapping Paulinho Pessoa – e produção da F2 Produções.

“Nosso trabalho sempre teve o compromisso de renovar nossas próprias ideias. Fazer comédia de um jeito em que as pessoas possam rir, inclusive, de si mesmas. Vemos nossos trabalhos como uma extensão de nossas visões de mundo, de nossas vivências mas, principalmente, do amor que temos por ouvir cada sorriso na plateia”, afirma Juliana Hernandes que será a única mulher no palco acompanhada por Gleik Lino e Marcelo di Castro.

A proposta de trabalho do grupo sempre foi de fazer rir a partir de uma comédia autoral, com textos dos próprios atores e de uma comédia leve e na qual o público se identificasse. O grupo foi apontado como destaque da comédia goiana em 2014 pela crítica especializada.

Serviço:
Espetáculo “Sobe Nova Direção” com Os Inoxidáveis no Projeto TERÇA NO TEATRO
Dia: Sábado (16)
Local: Teatro Goiânia – Centro
Ingressos: R$ 20 inteira R$ 10 meia
Ponto de venda: Teatro Goiânia
Ficha técnica
Atores: Gleick Lino, Juliana Hernandes, Marcelo di Castro
Direção: Bruno Peixoto
Apoio cultura: Vj Paulinho Pessoa, Netcomm e Teatro Sesi e Tv Anhanguera
Produção: F2 Produções

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.