Grupo Miau Auau promove evento de adoção de animais no Passeio das Águas

Objetivo é garantir um lar para cães e gatos, além de conscientizar população sobre posse responsável e a importância da castração

Quem quiser adotar tem que levar documento e comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 40 | Fotos: Divulgação

A associação protetora dos animais Miau AuAu promove no próximo domingo (3/9) das 14 às 19h, um evento de adoção de cachorros e gatos no Passeio das Águas Shopping. Além de garantir um lar para os bichinhos, a ação também visa conscientizar as pessoas sobre adoção e posse responsável e também sobre a importância da castração para evitar doenças.

“Para este domingo estamos na expectativa de que todos os animais encontrem lares de amor e responsabilidade e que muitas pessoas sejam conscientizadas sobre a importância da castração e da guarda responsável de cães e gatos”, afirma uma das voluntárias do grupo, Karen Tosta.

Todos os 30 animais que estarão disponíveis para adoção estão vacinados, castrados e vermifugados. Os interessados em levar alguns dos cães ou gatos para casa devem ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção.

Para adotar, também é preciso pagar uma taxa de R$ 40 e o dinheiro arrecadado é utilizado para auxiliar nos gastos com tratamentos e alimentação dos animais.

Adoção de Animais – Grupo Miau Auau
Data:
3/9 (domingo)
Horário: das 14 às 19h
Local: Petz do Passeio das Águas Shopping

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.