Grupo Fortesul divulga nota sobre funcionário suspeito de ter cometido série de assassinatos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Fortesul, através de seu representante legal, vem à público informar que foi surpreendida com a notícia veiculada pela imprensa a respeito do vigilante pertencente ao seu quadro de funcionários. Informa que irá aguardar o andamento da investigação envolvendo o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que até então, apresentava condutas irrepreensíveis em seu ambiente de trabalho.

Tiago está em fase de contrato de experiência com a empresa, pois foi contratado em agosto desse ano para trabalhar na divisão de vigilância desarmada da empresa.

O vigilante passou por todo o processo de necessário para a contratação, tendo apresentado certidão criminal negativa, diploma de formação de vigilantes em escola autorizada pelo Ministério da Justiça, com registro do certificado junto à Polícia Federal, e uma Declaração de Conclusão do Curso de Reciclagem feito em fevereiro de 2013, que possui como pré-requisito a aprovação em exame psicotécnico. Realizou ainda todos os procedimentos formais exigidos pela Empresa para sua contratação, dentre eles o exame admissional.

A empresa reafirma o seu compromisso com os serviços de vigilância prestados aos seus clientes, o que tem motivado investimentos em tecnologia e capacitação de profissionais em todas as suas unidades.

FORTESUL – SERVIÇO ESPECIAIS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA.

Diretoria Administrativa

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.