Grupo faz manifestação na porta do MPF em Goiânia a favor das “10 medidas”

Em encontro com procuradores, nesta quarta-feira (23), grupo manifestou repúdio a alterações ao projeto original

Ascom/MPF-GO

Ascom/MPF-GO

Integrantes dos movimentos sociais realizaram, na tarde desta quarta-feira (23/11), manifestação na porta da sede do Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO), na capital, em apoio ao projeto das 10 Medidas de Combate à Corrupção e à Operação Lava Jato.

Segundo informações do MPF, os manifestantes demonstraram aos procuradores da República repúdio a alterações ao projeto de lei das 10 Medidas, como, por exemplo, a anistia para o caixa 2 e perseguição de membros do Ministério Público e do Judiciário que atuam no combate à corrupção.

Ao receber o grupo, em nome do órgão, o procurador da República Ailton Benedito agradeceu a manifestação de apoio e lembrou que a sociedade deve estar sempre vigilante à atuação das instituições.

“O MPF espera dos parlamentares, a quem incumbe a apreciação do projeto das 10 Medidas, o cumprimento de seu papel constitucional e, se necessário, façam os aperfeiçoamentos pertinentes, sem, no entanto, desvirtuá-lo para proteger aqueles que praticam crimes de corrupção”, destacou.

Deixe um comentário