Grupo Arte Nascente reestreia “O Grande Circo das Almas”

Grupo retoma temporada do novo musical, ambientado no universo do circo, em comemoração aos 30 anos de história do grupo em Goiás

GAN coloca 26 artistas em cena, entre atores, bailarinos e músicos | Foto: Divulgação

Em 2018, o Grupo Arte Nascente (GAN) celebra 30 anos de história e atuação. Dentro da programação de atividades e comemorações está a nova temporada do musical O Grande Circo das Almas, que será apresentado em Goiânia.

Com uma proposta ousada, marca registrada do grupo que sempre surpreende o espectador, o GAN coloca 26 artistas em cena, entre atores, bailarinos e músicos. E embora o circo seja o pano de fundo do espetáculo, O Grande Circo das Almas não é um espetáculo circense, com acrobacias, pirofagia e mágica.

Como sempre em suas peças, o grupo sobe ao palco para encenar dramas pessoais que todos vivemos no dia a dia e abordar a luta diária que travamos em busca do crescimento e aperfeiçoamento moral.

A direção geral é de Danton Debbar; preparação de atores de Marcus Gouveia e preparação musical de Vanessa Bertolini, com a coordenação de Merissa Sampaio, marcam o espetáculo. As coreografias são assinadas pelos renomados bailarinos Luciana Caetano e William Machado, sob a coordenação de dança de Vanessa Estrela.

Novo roteiro

Com novas cenas e novos números, o espetáculo que traz a história da Trupe Alma Livre, um pequeno grupo de artistas que percorre o interior do país, está um pouco diferente das apresentações de estreia da peça, no ano passado, prometendo novas emoções ao público.

No entanto, em linhas gerais o roteiro não foi alterado, e se passa no momento em que a trupe se prepara para o início das apresentações em uma cidade do interior. A partir daí, nos bastidores, os artistas buscam na arte, no otimismo e na união a superação de seus medos e fantasmas internos. No musical, cada personagem possui características peculiares que se identificam com os mais diversos perfis cotidianos, com seus sentimentos e máscaras sociais.

Serviço:
O Grande Circo das Almas
Data: 29/09 (Sábado)
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, 1013. St. Santa Genoveva)
Horário: 18h e 20h30
Ingressos: R$ 25,00 (1º lote)
Pontos de vendas: Centro Espírita André Luiz, Federação Espírita do Estado de Goiás, Irradiação Espírita Cristã, Livraria Espírita André Luiz e Posto de Auxílio Espírita

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.