Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por tuíte que mostra parto do filho de Thammy Miranda

“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal” disse cantora

Imagem postada por Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução.

A cantora Gretchen respondeu uma postagem de Carlos Bolsonaro (PSC) no Twitter, nesta segunda-feira, 13. Na rede social, o vereador publicou uma foto do parto do seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Nos comentários, seguidores de Carlos zombaram do casal e da criança.

“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal”, comentou Gretchen.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, continuou a cantora.

O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), também comentou a publicação. “Felicidades para você e sua família, irmão” respondeu, fazendo alusão às semelhanças físicas entre Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda apontadas por internautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.