Gregório Duvivier é alvo de xingamentos em homenagem de aniversário

Humorista do Porta dos Fundos faz aniversário nesta segunda-feira (11/4) e homenagem no Facebook recebeu chuva de xingamentos e comentários agressivos

O humorista e colunista do jornal Folha de S. Paulo, Gregório Duvivier mais uma vez causou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (11/4). Desta vez, apenas por fazer aniversário.

O perfil oficial do coletivo de humor Porta dos Fundos, do qual Duvivier é um dos fundadores, postou uma homenagem ao humorista na manhã desta segunda-feira (11/4). Bastaram algumas horas para que internautas bombardeassem a postagem com comentários agressivos ao humorista, que é conhecido por expressar posicionamentos de esquerda em sua coluna, publicada todas as segundas-feiras.

Hoje é o dia dele! Deixe seus parabéns para o Gregorio Duvivier! ? ?

Publicado por Porta dos Fundos em Segunda, 11 de abril de 2016

 

“Esqueceu ali vendido, maconheiro, só fala m*rda, esquerda, defende bandido, filho da Dilma, vive com o dinheiro do povo. Já falei vendido?”, escreveu um internauta. “E agora é um comunista de m*rda, tomara que tome vergonha na cara… Vai morar na China, Coréia do Norte… E deixa a gente em paz aqui… VENDIDO”, escreveu outro.

Outros internautas tentam defender o humorista, mas os comentários com o maior número de curtidas são de críticas e ataques à Duvivier. Além de ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, Duvivier já deu outras declarações que causaram polêmica, como a defesa da legalização da maconha. Até a publicação desta reportagem, o post que comemora o aniversário de Gregório tinha cerca de 1,5 mil comentários.

Veja alguns comentários:

2 respostas para “Gregório Duvivier é alvo de xingamentos em homenagem de aniversário”

  1. Avatar Mariaf disse:

    Meus Deus…o grande problema do alienado é acreditar que as ideias que expressa são suas, a mídia manda e os idiotas repetem! tenho a dizer que um dia também os alemães foram levados a acreditar que deveriam odiar os judeus…resultado: milhões de mortos e uma Alemanha devastada. Gregório é gênio e esses pobres midiotas daqui a pouco tempo estarão escondendo a cara de vergonha

    • Avatar Rafinha Olsen disse:

      Que comparação porca. Uma coisa é pegar milhões para apoiar o governo e rir da cara da população na cara dura e ser xingado pela população, outra é ser xingado injustamente. Aí vai de bom senso, se você tiver uma visão deturpada da justiça aí já é outro problema. E ser xingado momentaneamente é pouco, precisa ser xingado até o resto da vida dele no mínimo. Dudivier é uma pessoa pública e pode receber críticas sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.