Gracinha recebe homenagem na Câmara: “É um sentimento de orgulho, honra e responsabilidade”

Segundo Paulo Daher, medalha ‘Senador Emival Ramos Caiado’ enaltece pessoas que se destacam no combate à corrupção

Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, recebeu Medalha de Mérito Anticorrupção ‘Senador Emival Ramos Caiado’, nesta quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Goiânia. A propositura foi do vereador Paulo Daher (DEM). “É um sentimento de orgulho, honra e responsabilidade”, afirmou.

“Não sei se mereço recebê-la, mas vou guardá-la em meu gabinete com orgulho porque sei o que representa isso para o estado de Goiás”, disse a primeira-dama.

Segundo Daher, o país vive “exemplos terríveis”, por isso teve a ideia de criar uma comenda que enaltece pessoas que combatem à corrupção. Sobre a escolha de Gracinha, o vereador argumenta que a conhece há muito tempo. “É uma pessoa íntegra, reta, que tem a sua vida pautada pela ética, pela lisura e pelo combate à corrupção”, defende.

Paulo ressaltou que um dos fatores que o levou a proporá honraria à primeira-dama foi o fato de o governo estadual estar se empenhando em “varrer para longe aquelas pessoas que se ocuparam do poder durante muitos anos e dilapidaram o patrimônio dos goianos”, concluiu Daher.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.