Graciele revela ciúme exagerado de Zezé: “Não deixa eu viajar sozinha, nem morto”

Ao “Extra”, jornalista revelou ainda que, quando ela sai desacompanhada, o figurino tem que ser bem comportado

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em entrevista exclusiva ao jornal “Extra”, a jornalista Graciele Lacerda, companheira do cantor goiano Zezé di Camargo, falou um pouco sobre os ciúmes exagerados do companheiro. À reportagem do jornal carioca, a bela disse que o cantor não a deixa sequer viajar sozinha e, caso ela saia desacompanhada, o figurino é definido pelo namorado.

“Se eu andar sem ele, tenho que botar uma roupa mais comportada, roupa mostrando, só com ele, aí ele gosta. Se eu tiver com ele, ele não sente ciúme. Pelo contrário, até pede para eu usar decote. Para andar sem o Zezé, tenho que andar de burca”, confidenciou Graciele.

Ela justifica o ciúme do parceiro dizendo que várias mulheres casadas já deram em cima dele. “Ele fala: ‘mulher quando quer, sai da reta’. Ele viveu esse assédio a vida toda. Aí eu falo, não sou igual a essas mulheres, acha que vou fazer a mesma coisa?”, continua.

Na entrevista, Graciele também fala sobre independência financeira, conta os planos para sua carreira de blogueira e adianta que acaba de assinar um contrato com o escritório que alavancou a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

Ela também fala sobre casamento com o músico e disse que já assinou documento em que abre mão de tudo. “Nunca sonhei com nada tradicional. Assinei um documento em que abri mão de tudo. Não estou com Zezé pelo dinheiro”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.