A diretora de vendas da empresa TIM, de telefonia, Graciela Berlezi, falou ao Jornal Opção na última segunda-feira, 11. Ela compartilhou que foi promovida, coincidentemente, nas duas vezes em que engravidou. A informação causa espanto porque contradiz pesquisas que mostram que mais da metade das mulheres são demitidas ou perdem o emprego após engravidarem.

Estudo realizado pelo portal Empregos.com.br e divulgado em outubro do ano passado, que ouviu 273 mães entre 18 e 45 anos, mostra que mais da metade das mulheres (56,4%) já foi demitida ou conhece outra mulher que foi desligada após voltar da licença-maternidade.

Ao Jornal Opção, a diretora compartilha que a piada interna com a equipe é de que se tivesse mais duas gestações, assumiria a TIM como CEO. Entretanto, Graciela afirmou que os superiores não precisam se preocupar porque “a fábrica já está fechada”.

Berlezi conta ainda que todos os bairros de Goiânia já tem 5G e todos os municípios de Goiás tem acesso ao 4G. E fala sobre os planos de expansão e aprimoramento do serviço prestado pela empresa.

Confira:

Confira edições anteriores do Opção Play:

Pró-reitor da UFG explica detalhes do Sisu e divulga: “teremos um edital complementar com quase mil vagas”

“Muitas pessoas são instrumentalizadas para eleger outras lideranças”, diz Fabrício Rosa, suplente de vereador em Goiânia

Plínio Martins fala sobre o mercado do livro e dá dicas para novos autores