Grace Carvalho e convidados no aniversário do Lowbrow

Show contará com a participação da banda Heróis de Botequim e dos cantores Polyanna Pimpão, Mara Cristina e Fernando Boi

Grace Carvalho | Foto: Divulgação

O Lowbrow Lab Arte & Boteco celebra dois anos de funcionamento nesta semana e, para comemorar, inicia sua programação de aniversário com uma roda de samba, nesta quinta-feira (8). O show será comandado por Grace Carvalho, que dividirá o palco com a banda Heróis de Botequim e com os cantores Polyanna Pimpão, Mara Cristina e Fernando Boi.

Ao lado de Gleyson Andrade, no violão de sete cordas, Maximira Luciano, no cavaquinho, Maxcilene Luciano, na percussão, e Waguinho, no pandeiro, eles interpretarão canções de nomes como Jovelina Pérola Negra, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Chico Buarque, Martinho da Vila e Cartola, entre outros.

Grace Carvalho já participou de diversos eventos e festivais de Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Gravou seu primeiro CD, intitulado “Caminhante”, em 2009 e, com ele, fez turnê pela Europa, se apresentando em cidades como Paris, Barcelona e Londres. Em 2012, foi semifinalista do The Voice Brasil, da Rede Globo, e, após a participação no programa, gravou seu segundo álbum, que é totalmente dedicado ao samba e produzido pelo violonista Rogério Caetano.

Formado por Alex Formiga, Gilberto Lima e Guilherme Noleto, o conjunto Heróis de Botequim já dividiu palco com grandes nomes como Alcione, Monarco da Portela, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Nenhum de Nós, Demônios da Garoa e O Teatro Mágico. Em 2012, o grupo se apresentou na Embaixada do Brasil em Londres, durante as Olimpíadas, e no ano seguinte gravou seu primeiro álbum, que leva o nome de “Episódio I”.

Polyanna Pimpão, que iniciou sua carreira como cantora profissional aos 22 anos, também já participou de diversos festivais e se apresenta em vários bares de Goiânia. Suas principais inspirações são as cantoras Elis Regina e Alcione, além de Demônios da Garoa, Zeca Pagodinho, Maria Rita, Roberta Sá e Clara Nunes.

Mara Cristina iniciou sua carreira musical em 1995, mas se dedica ao samba há cerca de 10 anos. Já abriu show de artistas consagrados, como Elza Soares, Luciana Mello e Dhi Ribeiro, e participou dos projetos Elas por Elas, em homenagem a Elis Regina, e Música Popular Brasileira, com o grupo Choro In Trio. Em 2016, gravou um CD que leva o nome de “Na casa da Dona Nini”, com músicas autorais.

Já o cantor e compositor Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, contabiliza atualmente 12 anos de carreira musical, quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.

A programação de aniversário segue no sábado (10), com show da banda Yas & The High Groove e dos cantores Danny Queiroz e Elan Rúbio. O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco também poderá conferir um bazar de obras de arte, com descontos de até 40%. A liquidação reúne cerca de 70 obras, de diferentes tamanhos e estilos, de artistas como Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Santiago Selon, entre outros.

Serviço
Aniversário Lowbrow com Grace Carvalho, Heróis de Botequim, Polyanna Pimpão, Mara Cristina e Fernando Boi
Data: Quinta-feira (8)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 15 (até 22h)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.