“Governos Marconi elevaram Estado a nível de desenvolvimento inédito”, diz deputado

Talles Barreto (PSDB) defendeu conquistas do atual governador e rebateu críticas da oposição 

Falando em nome da base aliada do governo, o deputado estadual Talles Barreto (PSDB), que reassume o mandato neste ano, rebateu as críticas feitas pelo emedebista José Nelto ao governador Marconi Perillo (PSDB).

“Governador está aqui hoje para se despedir deste mandato, mas vai vir nessa Casa em 2022, em 2026 e quantos mais anos quiser porque ele é querido e respeitado pela população”, disse.

Barreto questionou como um deputado do MDB tem coragem de falar de funcionalismo público. “Marconi e Zé Eliton foram homenageados pela Polícia Militar, pelos professores, gestores públicos, ou seja, têm reconhecimento de todos”, rebateu.

Segundo o tucano, a atual administração estadual levou Goiás para o mundo, trouxe investimentos, diminuiu o déficit das contas públicas e promove o maior volume de obras da história.

“Os governos Marconi elevaram o Estado a um desenvolvimento inédito, transformaram Goiás e elevaram o PIB, que saltou de R$ 21 milhões para R$ 186 bilhões. Reconhecer legado econômico não é questão de opinião, são números e contra eles não há argumentos”, discursou sob forte aplausos.

Ainda no discurso, Talles Barreto elencou conquistas do atual governo. “São mais de 100 obras em andamento, Goiás Sem Fronteiras, Goiás na Frente, delegacias inauguradas, Itegos, milhares de moradias. Enfim, governos que nos orgulham muito”, arrematou.

Deixe um comentário