Governos acertam parceria para construção de ponte entre Goiás e Mato Grosso

Ordem de serviço foi assinada para elaboração imediata de projeto para construção de ligação entre as cidades de Aragarças e Barra do Garças

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB) e o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), assinaram na última sexta-feira (4/8) a ordem de serviço para elaboração imediata de projeto para a construção de uma ponte ligando a cidade de Aragarças (GO) a Barra do Graças (MT).

A obra será realizada por meio de parceria entre os dois estados. A contrapartida goiana será via o programa Goiás na Frente. Um dos principais objetivos é melhorar o fluxo rodoviário da região uma vez que, com a construção, os veículos pesados circularão fora dos dois municípios, o que garantirá mais segurança aos moradores das duas cidades.

Em seu discurso, José Eliton ressaltou que o projeto vai de encontro com a busca pela integração dos estados da região central do Brasil, em todas áreas, com vistas ao desenvolvimento. “Estamos criando ações que, de fato, ajudam no crescimento dos nossos estados. Goiás e Mato Grosso dão exemplo para o Brasil”, destacou.

O governador do Mato Grosso, Pedro Taques, ressaltou que a parceria entre os dois estados é motivo de orgulho para a população. “Essa obra celebra mais uma ação integrada, o que tem permitido muitos avanços e benefícios para os moradores de Goiás e do Mato Grosso”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.