Emedebista afirma ter entregue “estrada asfaltada”. “Governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam o anterior, deu sequência”

Ex-presidente da República, Michel Temer (MDB) / Foto: Reprodução/Internet

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB) concedeu uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo, em que avaliou o cenário político brasileiro e conversou sobre outros assuntos. Ao ser questionado sobre a atuação do governo de Jair Bolsonaro, Temer disparou: “vai bem porque está dando sequência ao que fiz”.

Em seguida, Temer detalhou: “Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam o anterior, deu sequência. Bolsonaro está dando sequência ao que fiz”.

Em outro trecho da entrevista o repórter questiona como Temer avaliou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele respondeu ter imaginado que a sabedoria politica de Lula determinaria que ele dedicasse os 580 dias na prisão à unidade do País. “Ele ganharia politicamente. O Brasil também ganharia. Mas ele radicalizou. Achei que isso foi equivocado institucionalmente”, declarou o emedebista.