Governo vai apresentar dados da investigação de incêndios no Parque Altamiro de Moura Pacheco

Evento contra com a presença do secretário Rodney Miranda e representantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica

Secretário Rodney Miranda | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) vai apresentar, nesta sexta, 20, as ações de contenção de incêndios e perícias realizadas neste ano, no Batalhão de Salvamento de Emergência do Corpo de Bombeiros Militar (Avenida Anhanguera, nº 6.750, Setor Aeroporto).  O evento começa às 9h30 e contará com a presença do secretário da SSP, Rodney Rocha Miranda, além de representantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica.

Na ocasião, também serão tornadas públicas as conclusões acerca de dois inquéritos de queimadas, dentre eles o que investiga um incêndio ocorrido em 2017 no Parque Altamiro de Moura Pacheco. Considerado o maior incidente com fogo no local, na ocasião foram atingidas pelas chamas 3,75 hectares, atingindo três propriedades da unidade de conservação.

Também, na ocasião, serão apresentadas novidades sobre a investigação do incêndio no Parque Altamiro de Moura Pacheco, que aconteceu neste fim de semana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.