Governo repassará nos próximos dias recursos para conclusão da obra da Avenida Leste-Oeste

Anúncio foi feito pelo governo José Eliton durante balanço sobre os primeiros 30 dias de governo

Foto: Nathan Sampaio/Jornal Opção

O governador José Eliton anunciou nesta segunda-feira (7/5), durante balanço sobre os primeiros 30 dias de governo, que os recursos para conclusão das obras da Avenida Leste/Oeste serão repassados para o município de Goiânia nos próximos dias.

Em fevereiro, o então governador Marconi Perillo confirmou que o governo estadual arcaria com metade do valor da obra da Avenida Leste-Oeste, no ramal leste entre a Praça do Trabalhador e a área limite com o município de Senador Canedo.

A obra está orçada em R$ 70 milhões. O governo estadual subsidiará R$ 35 milhões em três parcelas. A primeira será paga neste ano, e as outras duas no próximo ano.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Juliano Ferreira Lima

Olá! Temos previsão para quando começará a construção do lado leste da avenida Leste Oeste de Goiânia? Comprei um apartamento no setor Negrão de Lima, a construtora me disse que vão começar as obras em breve. Está planejado inclusive uma praça na frete do condomínio Portal dos Mares lugar onde que vou mudar no próximo mês. Hoje consta no local apenas casas, barracos construidos desordenadamente por inversão no local. Concluindo a construção da avenida com a bênção de Deus em breve; além de dar uma visão linda do condomínio que vou morar, esta avenida facilitará meu transporte direto até o… Leia mais