Governo recebe doação de 400 protetores faciais

300 unidades foram destinadas à OVG e 100 serão encaminhadas para os servidores que trabalham na Junta Médica do Servidor 

Foto: Divulgação

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) recebeu nesta segunda-feira, 27, doação de 300 protetores faciais desenvolvidos e doados pela empresa Faaftech – Soluções Automotivas Inteligentes. Outros 100 protetores foram doados à Secretaria de Administração (Sead), que serão encaminhados para a Junta Médica do Servidor.

Eles irão para locais que realmente estão precisando”, agradeceu Adryanna Caiado, diretora geral da OVG. De acordo com direção, os 300 protetores faciais serão encaminhados aos profissionais de Saúde que atuam em lares de idosos em todo Estado garantindo maior proteção no combate ao coronavírus.

O secretário de Estado de Administração, Bruno D’Abadia, anunciou que as 100 unidades destinadas à Sead vão ser encaminhadas à Junta Médica do Servidor. Ele destacou o trabalho dos profissionais que atuam no órgão, responsável pelas perícias médicas dos servidores estaduais, e ressaltou que os protetores faciais vão ser de grande valia.

“Precisamos proteger os servidores que trabalham para proteger os demais. A iniciativa [doação] é muito bonita e a gente espera que isso possa ganhar mais força e se replicar no Estado”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.