Governo realiza segunda edição do Mutirão Iris Rezende

Ação acontece neste fim de semana no Bairro Independência. Meta do Governo Estadual é superar a quantidade de atendimentos no último Mutirão, que aconteceu na Região Noroeste

A segunda edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás será em Aparecida de Goiânia, no próximo final de semana, 11 e 12, no Bairro Independência. A estrutura que será montada na Avenida Benedito Silvestre de Toledo. O anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (Democratas), que aposta no legado do ex-governador emedebista para levar uma série de serviços gratuitos para a população.  

O Mutirão foi retomado pela atual como uma homenagem póstuma ao ex-governador Iris Rezende, que criou o modelo na década de 1960. Ele faleceu no último mês. A primeira edição foi realizada nos dias 20 e 21 de novembro, na Região Noroeste de Goiânia e alcançou mais de 70 mil atendimentos. A meta, de acordo com o governo estadual é superar os números nesta segunda edição. 

 

“Todas as secretarias e autarquias do governo se instalam no Mutirão, uma soma de serviços jamais vista, seja na área social, educação, saúde, segurança e outras. É uma maneira de interagir com a população, de estar presente”, acrescenta o democrata.   

Atendimentos 

A programação começa no sábado às 8h e prossegue até às 16h. No domingo, o evento será realizado das 8h às 12h. Estão previstos atendimentos na área da saúde, onde serão ofertados consultas e exames oftalmológicos, testagem para Covid-19, vacinação, aferição de pressão arterial e de glicemia. Paralelo a isso, haverá corte de cabelo gratuito e distribuição de itens como máscaras de proteção facial, escovas de dente infantil e brinquedos. 

Ainda de acordo com o Governo Estadual, também será possível solicitar a emissão de documentos; emitir Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); solicitar a segunda via do CPF, fazer recadastramento da GoiásPrev; simular e obter crédito junto à Goiás Fomento; solicitar ligação de água e esgoto junto a Saneago;  trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED e também estão previstos atendimentos na Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), com a Goiás Turismo; Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que apresentará filmes do Fica Itinerante.  

2 respostas para “Governo realiza segunda edição do Mutirão Iris Rezende”

  1. Avatar LUCIMAR SANTANA DE SOUZA disse:

    sou fornecedor de inlflaveis (blimp)estou com toda a documentação em dias e não consigo participar como fornecedor gostaria de receber informação sobre os eventos para concorrer nas licitações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.