Governo investe R$ 2 milhões para recuperar o asfalto do DAIA

Distrito Agroindustrial de Anápolis vai ter cerca de 18 quilômetros de pavimentação reformada

Foto: Reprodução.

O Governo de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), vai investir cerca de R$ 2 milhões na recuperação do asfalto das principais vias do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). A primeira etapa das obras iniciaram nesta semana.

O presidente da Codego, Marcos Cabral, explicou que, nesta primeira fase, as equipes técnicas vão realizar uma operação tapa-buracos em 33 vias, distribuídas em 18 quilômetros que possuem grande fluxo de veículos pesados. Em seguida será executado o revestimento com cal dos meios-fios.

A reconstrução asfáltica vai ser feita através de uma moderna tecnologia para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento da infraestrutura. A sinalização viária horizontal e vertical também vai ser restaurada seguindo as normas técnicas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

As obras atendem as reivindicações de mais de 190 indústrias instaladas no parque industrial, e deve melhorar o escoamento da produção e trazer mais segurança para aqueles que transitam pelo DAIA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.