Governo inaugura projeto Balcão do Cidadão na cidade de Edéia

Governo pretende levar projeto às 246 cidades goianas. O programa já foi disponibilizado em quatro cidades do interior – Abadiânia, Edéia, Nova Crixás e Niquelândia

Neste sábado, 18, o governador Ronaldo Caiado inaugurou o Balcão do Cidadão na Agência dos Correios de Edéia. Com objetivo de facilitar o acesso a atendimentos de forma integrada para serviços do Detran, da Economia e de outras áreas do Estado, o projeto tem sido comemorado por reduzir desigualdades regionais.

“Ter esse atendimento aqui é muito importante para nós, que não precisamos mais viajar para Goiânia”, disse o lavrador Cassimiro Alves Pinto. Também devem se beneficiar do Balcão Cidadão em Edéia os municípios vizinhos: Indiara, Porteirão, Maripotaba e Vicentinópolis.  Antes de Cassemiro Alves Pinto, o próprio governador foi atendido pelo Balcão do Cidadão de Edeia.

“O Balcão vem no sentido de poder diminuir as desigualdades regionais. É poder dar para todo o cidadão, das menores cidades do Estado de Goiás, o mesmo tratamento que se oferece para as grandes cidades”, avaliou Caiado. 

A deputada federal Flávia Morais ressaltou que a importância do Balcão do Cidadão é a de facilitar para a população o acesso a esses serviços, contribuindo para a cidadania dos goianos que moram no interior de Goiás. O deputado estadual Thiago Albernaz afirmou: “Com isso, o Governo está chegando aos 246 municípios e levando atendimento ao cidadão, com humanização, acessibilidade e mais condições de buscar o serviço público”, disse Albernaz.

A inauguração do Balcão do Cidadão na agência dos Correios de Edéia também contou com a presença do senador Luiz do Carmo; deputado federal Glaustin da Fokus; secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi), Adriano Rocha Lima; superintendente estadual dos Correios em Goiás, Eugênio Montenegro e demais autoridades

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.