Governo inaugura novo quartel do Corpo de Bombeiros em Goianira

Unidade fica às margens da GO-070 e também vai atender as cidades de Caturaí e Brazabrantes

Foto: Divulgação / CMBGO

O governador de Goiás, José Eliton (PSDB), inaugurou na manhã desta sexta-feira (15/6) nova unidade da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e obras de pavimentação e recapeamento do programa Goiás na Frente na cidade de Goianira.

“De fato, quando duas ou mais forças e energias boas se juntam, os benefícios e resultados são tão concretos quanto essas paredes. Aqui em Goianira tivemos a força do governo de Goiás e da prefeitura municipal que transformaram este projeto em realidade”, disse o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Márcio André de Morais, sobre o novo quartel, que fica às margens da GO-070.

Em seu discurso, o governador José Eliton destacou a importância do trabalho do CBMGO. “São profissionais que colocam sua vida em favor da nossa vida. Portanto, muito obrigado pelo trabalho que fazem em favor de Goiás e do Brasil”, disse. A nova sede conta com estrutura moderna em local estratégico, o que possibilitará mais eficiência e melhor tempo de resposta no atendimento às ocorrências. A unidade permitirá o atendimento à população de Goianira, Caturaí e Brazabrantes.

O evento foi prestigiado por autoridades e população local, além do prefeito Carlos Alberto Andrade de Oliveira. Na ocasião também foram entregues cartões do Renda Cidadã a 663 novas famílias beneficiárias.

Deixe um comentário