Governo inaugura asfalto ligando Silvânia a Gameleira, obra importante para a região

Marconi e José Eliton também entregaram Passaportes do Idoso em Gameleira

Divulgação

O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton inauguraram, na manhã deste sábado, 17, a pavimentação da GO-437, no trecho entre Gameleira e Silvânia, obra esperada há muito pela população e muito importante para a região. Com extensão de 19,82 quilômetros, a obra recebeu investimentos de mais de R$ 17 milhões. Marconi e José Eliton também entregaram Passaportes do Idoso em Gameleira.

O governador reforçou que, de todos os investimentos feitos pelos seus governos em Gameleira, esse foi um dos maiores. “Eu vim a Gameleira, pela primeira vez, em 1986, à época era estrada de chão. Hoje estamos aqui entregando essa extraordinária rodovia que vai servir a toda a população de Goiás”, discursou.

O prefeito de Gameleira, Wilson Júnior, agradeceu, emocionado, aos mais de R$ 40 milhões investidos pelo governo de Goiás no município. Para Wilson, a cidade recebeu a maior obra de todos os tempos. “Muito obrigado, governador Marconi e vice-governador José Eliton, pelos investimentos trazidos. O município não estaria em ótimas condições se não fosse a parceria com o governo de Goiás”, frisou. Marconi foi homenageado com título de cidadão gameleirense. Recebeu ainda, junto com José Eliton, um quadro em reconhecimento aos serviços prestados a Gameleira.

Idealista

O governador destacou o trabalho de Wilson Júnior na Prefeitura de Gameleira: “Prefeito jovem, idealista, que trabalha com o coração. Conheço a luta desse jovem por essa cidade. Toda vez que ele encontra a mim e ao José Eliton ele nos pede recursos. É impressionante a luta dele”. Marconi destacou também a importância dos deputados estaduais para a entrega de benefícios. “Sem eles não teríamos chegado aqui”, enfatizou.

Participaram também das inaugurações das obras os deputados federais Célio Silveira e Roberto Balestra e os deputados estaduais Carlos Antonio, Diego Sorgatto, Jean Carlo, Helio de Sousa, Humberto Aidar e Francisco Oliveira.

Os prefeitos presentes: Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende; Goianira, Carlão da Fox; Campo Limpo, Ari Alves; Goianápolis, Chiquinho Morais; Bonfinópolis, Professor Kelton; São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio; Vianópolis, Issy Quinan; Orizona, Joaquim Marçal; Teresópolis,  Francisco Juninho; Abadiânia, José Diniz; e Brazabrantes, Márcio Machado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.