Governo homologa resultado final de concurso para agente prisional nesta sexta-feira

Homologação que seria apenas na segunda-feira (27) foi adiantada e será divulgada nesta edição do Diário Oficial do Estado

O ato de homologação do resultado final do concurso para Agente de Segurança Prisional será publicado na edição do Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (24/3).

A superintendente da Escola de Governo Henrique Santillo, Liliane Morais Batista de Sá, explicou que a previsão era para o dia 27 deste mês, mas que a equipe conseguiu antecipar a publicação.

O concurso previsto no Edital 001/14 é para o provimento de 305 vagas para agente de segurança prisional, mais 156 de cadastro reserva. Todos para nível superior e com remuneração de R$ 2.847,23.

O Governo de Goiás atua intensamente para fortalecer a segurança pública. Além do concurso para Agentes de Segurança Prisional, desde o ano passado foram abertas vagas para cadetes e soldados Polícia Militar; agentes, escrivães e delegados da Polícia Civil; cadetes e soldados do Corpo de Bombeiros, totalizando 3.325 vagas na área. Também foi autorizada a realização de concurso para o Procon Goiás. (Goiás Agora)

Deixe um comentário