Governo estadual comemora 800 mil atendimentos com a OVG

Resultado do Ensino Médio da rede estadual no Ideb também foi um tema comemorado pelos aliados do governador durante inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Alfreni Gonçalves

destaque um

Cerca de 300 pessoas participaram do evento. Entre elas Vilmar Rocha, candidato ao Senado | Foto: Divulgação

Ao lado do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB), a primeira-dama Valéria Perillo comemorou nesse sábado (6/9) atendimento a 800 mil famílias do Estado com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Os principais projetos da organização nesta gestão foram Bolsa Universitária, Projeto Criança Cidadã, Oficinas Educacionais Comunitárias (OECs). “São ações que levam cidadania aos quatro cantos do Estado”, disse.

A primeira-dama destacou também que hoje o projeto Restaurante Cidadão conta com oito restaurantes em todo o Estado, que “servem uma refeição por apenas um real e que nos últimos três anos, foram servidas quase oito milhões de refeições”.

Outro tema tratado no evento, que ocorreu durante a inauguração do comitê político do ex-coordenador geral da OVG e candidato a deputado estadual, Alfreni Gonçalves, foi o resultado do Ensino Médio da rede estadual no Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (Ideb). “São ações concretas de que prioriza os jovens e dá a eles oportunidades reais de terem um futuro melhor”, disse Marconi Perillo, acrescentando que Goiás foi o primeiro Estado a instituir o Passe Livre Estudantil.

Cerca de 300 pessoas participaram do evento. Entre elas, Vilmar Rocha (PSD), que concorre à vaga ao Senado na coligação Garantia de um Futuro Melhor e Sandes Júnior (PP), deputado federal que disputa a reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.