Governo goiano lamenta morte de executivos do Bradesco

Segundo texto assinado pelo governador Marconi Perillo (PSDB), Marco Antônio Rossi, presidente do Bradesco Seguros, era seu amigo

Aeronave ficou completamente destruída | Corpo de Bombeiros/Goiás

Aeronave em ficou completamente destruída | Corpo de Bombeiros/Goiás

O governo de Goiás emitiu nota lamentando a morte de Lucio Flávio Conduru de Oliveira, presidente do Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, presidente do Bradesco Seguros, em acidente aéreo na divisa entre Minas Gerais e Goiás, na noite de terça-feira (10).

“Marco Antônio, de quem eu era amigo, era um profissional extremamente competente, profundo conhecedor do mercado de seguros e da economia brasileira”, disse o governador Marconi Perillo (PSDB).

O tucano também lamentou a morte do piloto e co-piloto, que não tiveram nomes divulgados até o momento.

Veja nota na íntegra abaixo.

Nota de pesar

“Recebemos com tristeza e grande pesar a notícia da morte do presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, do presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, e de mais duas pessoas, em desastre aéreo na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, na zona rural do município de Guarda-Mor (MG), perto do distrito de Santo Antônio de Rio Verde (Catalão).

Marco Antônio, de quem eu era amigo, era um profissional extremamente competente, profundo conhecedor do mercado de seguros e da economia brasileira.

Registro minhas condolências e solidariedade às famílias das vítimas, nosso Corpo de Bombeiros e nossas Polícias Civil e Militar atenderam e estão ajudando, e mantenho o Governo de Goiás inteiramente à disposição das instituições responsáveis para ajudar nas buscas e dando apoio para que possam ser elucidadas as causas dessa tragédia que comoveu o País.”

Marconi Perillo
Governador do Estado de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.