Governo goiano lamenta morte de executivos do Bradesco
11 novembro 2015 às 12h42
COMPARTILHAR
Segundo texto assinado pelo governador Marconi Perillo (PSDB), Marco Antônio Rossi, presidente do Bradesco Seguros, era seu amigo
O governo de Goiás emitiu nota lamentando a morte de Lucio Flávio Conduru de Oliveira, presidente do Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, presidente do Bradesco Seguros, em acidente aéreo na divisa entre Minas Gerais e Goiás, na noite de terça-feira (10).
[relacionadas artigos=”51201″]
“Marco Antônio, de quem eu era amigo, era um profissional extremamente competente, profundo conhecedor do mercado de seguros e da economia brasileira”, disse o governador Marconi Perillo (PSDB).
O tucano também lamentou a morte do piloto e co-piloto, que não tiveram nomes divulgados até o momento.
Veja nota na íntegra abaixo.
Nota de pesar
“Recebemos com tristeza e grande pesar a notícia da morte do presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, do presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, e de mais duas pessoas, em desastre aéreo na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, na zona rural do município de Guarda-Mor (MG), perto do distrito de Santo Antônio de Rio Verde (Catalão).
Marco Antônio, de quem eu era amigo, era um profissional extremamente competente, profundo conhecedor do mercado de seguros e da economia brasileira.
Registro minhas condolências e solidariedade às famílias das vítimas, nosso Corpo de Bombeiros e nossas Polícias Civil e Militar atenderam e estão ajudando, e mantenho o Governo de Goiás inteiramente à disposição das instituições responsáveis para ajudar nas buscas e dando apoio para que possam ser elucidadas as causas dessa tragédia que comoveu o País.”
Marconi Perillo
Governador do Estado de Goiás