Governo de Goiás vai investir R$ 15 mi nos bairros Madre Germana I e II, em Goiânia e Aparecida

Madre Germana I, em Aparecida, é separado do Madre Germana II, que pertence a Goiânia, por meio da rodovia GO-040. Dentre as obras estão a construção de escolas e praças

Foto: Reprodução

Foi assinada nesta terça-feira, 22, pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), a ordem de serviço para o início das obras da construção de uma escola de ensino fundamental, de um Centro de Educação Infantil (CMEI), de praças nos bairros Madre Germana I e II, em Aparecida de Goiânia e Goiânia, além da recuperação ambiental nesses locais.

O governo recuperou a verba federal de R$ 15 milhões para aplicar nestas obras, já licitadas pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), e com início imediato. “Pela primeira vez, após mais de 16 anos de espera, essa região vai ser atendida em sua reivindicação maior”, afirmou Caiado.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Adriano da Rocha Lima: “É fundamental que o Governo de Goiás consiga traduzir todo o esforço da atual gestão em recursos para a população. Não adianta trabalhar e não dar um mínimo de dignidade e cidadania ao povo”.

“Queremos no ano que vem voltar aqui para entregar essa obra devidamente pronta”, alegou o presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo. O projeto contempla ainda pavimentação, iluminação pública, rede de distribuição de água e drenagem pluvial. “É uma maneira nova de administrar Goiás. Estamos cumprindo a determinação do governador de destravar todos os processos de obras e dar agilidade à execução, como ocorre no caso do Madre Germana, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.