Governo de Goiás manifesta condolências a Geraldo Alckmin

Por meio de uma nota de pesar, o governador em exercício, José Eliton, falou sobre o acidente que levou à morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo

Atualizada às 10h51

O governador em exercício, José Eliton (PP), se manifestou por meio de uma nota de pesar sobre a morte de Thomaz Alckmin, filho de Geraldo Alckmin (PSDB), governador do estado de São Paulo.

Thomaz faleceu no fim da tarde de quinta-feira (2/4) devido à queda do helicóptero em que estava, na cidade de Carapicuíba, interior de São Paulo. O filho de Geraldo Alckmin tinha 31 anos e deixa a esposa e duas filhas. Além dele, outras quatro pessoas também vieram a óbito.

José Eliton declarou grande pesar pela morte trágica de Thomaz. Ele manifestou condolências em nome do governador Marconi Perillo (PSDB) e da população de Goiás às famílias do governador de São Paulo e das outras quatro vítimas do acidente.

O governador em exercício disse ainda que os “fortes laços de amizade que sempre uniram Goiás e São Paulo se tornam ainda mais solidários e fraternos” neste momento de “intensa dor”.

Marconi e a primeira-dama, Valéria Perillo, também prestaram solidariedade à família Alckmin através da página do governador no Facebook. Eles afirmaram estarem consternados com a morte de Thomaz e prestaram suas condolências, desejando consolo a Geraldo Alckmin e aos familiares.

Confira as notas na íntegra:

O Governo do Estado de Goiás vem, de público, manifestar imenso pesar diante da trágica morte do piloto Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, uma das cinco vítimas da queda de helicóptero em Carapicuíba (SP), na tarde desta quinta-feira (2).

A perda prematura de Thomaz, aos 31 anos, em plena juventude, provoca grande consternação. Ele deixa a esposa Taís, duas filhas, Isabela e Júlia.  Em nome do governador Marconi Perillo e da população de Goiás, manifestamos nossas condolências ao governador Alckmin, à primeira-dama, dona Lu, aos irmãos Sophia e Geraldo, e a todos os familiares.

Às famílias e amigos das quatro outras vítimas do acidente, nossas preces e profundo pesar.

Os fortes laços de amizade que sempre uniram Goiás e São Paulo se tornam ainda mais solidários e fraternos. Oramos a Deus para que possa confortar as famílias enlutadas e os amigos diante deste momento de intensa dor. Recebam os nossos sinceros sentimentos.

Deixe um comentário