Governo de Goiás inaugura a reconstrução da GO-222

Foram investidos R$ 5,4 milhões para obra no trecho entre Adelândia e o entroncamento com a GO-326

Marconi Perillo em Adelêndia | Foto: Wagnas Cabral

O governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton entregaram, na manhã desta sexta-feira (19/1) mais uma obra à população: a reconstrução de 15,8 quilômetros da GO-222 no trecho entre Adelândia e o entroncamento com a GO-326, que faz ligação com Anicuns, na região do Centro Goiano. Até o dia 30 de junho, o governador e o vice entregarão, de segunda a sábado, obras em todo o estado.

“Quero informá-los também que, além desta importante obra, que é a reconstrução da GO-222, vamos pagar, esta semana, o Goiás na Frente ao maior número de prefeitos. Não falta dinheiro no caixa. Tudo o que estiver pronto, até a quarta parcela, nós iremos pagar na terça-feira”, afirmou o governador.

Zé Eliton destacou a sensibilidade de Marconi em atender às demandas de todos os municípios. “Este é o governador da transformação, da superação das dificuldades, é o político que o Brasil merece”, declarou o vice, acrescentando que Goiás se contrasta com o cenário de completa anomia, nos Estados brasileiros, em relação às questões institucionais.

Ele disse ainda que, ao assumir o governo em abril, vai caminhar “na mesma linha que o governador, com sensibilidade, e assegurando mais saúde, mais segurança, mais infraestrutura e diversos outros serviços em todos os cantos de Goiás”.

O prefeito de Adelândia, Joaquim Pereira dos Reis, disse que a reconstrução da GO-222 é uma importante conquista para o Município e região: “Este é um momento de grande alegria e satisfação. Obrigado, governador, pela parceria e lealdade, e obrigado também ao vice-governador pelo trabalho prestado”.

Ao participar da inauguração da reconstrução da GO-222, em Adelândia, o deputado estadual Helio de Sousa afirmou que Marconi Perillo é o governador que mais contribuiu com o avanço da infraestrutura e a melhoria da saúde pública em Goiás.

“Quando Marconi disse que este seria o seu melhor governo, muitos não acreditaram. Mas ele foi capaz de entregar extraordinário volume de obras em meio a uma crise que quebrou muitos governos. Não é médico, mas foi o que mais fez pela saúde. Foi também o que mais avançou na infraestrutura desde 1999”, declarou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.