Governo de Goiás inaugura nova sede do CAT

Conselho Administrativo Tributário passa a funcionar em bloco da Secretaria da Economia

Ronaldo Caiado e Cristiane Schmidt | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM), acompanhado da secretária da Economia, Cristiane Schmidt, e do presidente do CAT, auditor fiscal Lidilone Polizelli, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 28, a nova sede do Conselho Administrativo Tributário (CAT). O Conselho deixa prédio antigo no Setor Leste Vila Nova e passa a funcionar no Bloco B da Secretaria da Economia, no complexo da Nova Vila.

A mudança da sede tem como principais objetivos modernizar o trabalho do conselho e facilitar o acesso dos contribuintes. A nova área tem mais de 800 metros quadrados no pavimento superior e 200 metros quadrados no térreo. A proximidade com o comando da secretaria também facilita a tomada de decisões de problemas administrativos.

No CAT são apreciados os processos de contencioso fiscal, de restituição e revisão extraordinária, nos termos da lei, e são editadas normas sobre os procedimentos inerentes aos processos administrativos tributários de sua competência. “Com as forças que somamos conseguimos fazer mais”, afirmou a secretária da Economia, Cristiane Schmidt, ao entregar uma placa em homenagem ao trabalho do governador.

Em sua fala, Caiado rendeu homenagem aos servidores públicos do estado de Goiás e destacou o trabalho feito por Cristiane Schmidt junto ao governo federal, construindo alternativas para o Estado. “Ao CAT meus cumprimentos pela celeridade que vocês estão dando [aos processos] sem deixar de dar chance de defesa para todos”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.